Pov de Jacob
Eu estava vivendo um pesadelo, mas dessa vez era mais serio, a minha escolhida também era a escolhida de um sanguessuga. Sei que Lola não vai me deixar pra ficar com ele, mas os dois juntos não iria prestar.
Tenho que tirá-la o mais rápido possível da mansão dos Cullen, mas como? Eles não iriam aceitar que ela viesse morar comigo, acho que está na hora de pensar em casamento. Ela ainda não terminou o colégio, mas é o mais certo a se fazer.
Assim que chegamos em casa, a deixei com meu pai e fui ter uma conversa com os rapazes, eu quero que eles me ajudem com o casamento. Sai correndo, eu precisava resolver isso o mais rápido possível e em poucos minutos eu já estava na casa de Sam.
— Oi Emily o Sam está por aí?
— Sim Jake, entre.
Logo ela me conduziu até a sala, Sam estava vendo tv, na companhia de Embry, Quil e Jared. Depois de nos cumprimentarmos eu logo entrei no assunto e fui direto.
— Sam, preciso da ajuda de vocês. Quero me casar com a Lola o mais rápido possível.
— Como assim se casar? –Disse Jared surpreso.
— Eu já esperava isso de sua parte. –Ele disse tranquilamente. – Podemos fazer algo simples aqui ou na praia o que acha?
— Pra mim tudo bem.
— E onde vocês vão morar? –Disse Embry me lembrando desse detalhe.
— Esse é o problema, eu não tenho dinheiro pra comprar uma casa.
— Não se preocupe com isso. - Disse Jared. – Os pais da Kim tem uma casa que eles estão querendo alugar... Posso falar com ela, tenho certeza que os pais dela vão concordar.
— Valeu Jared, eu dou um jeito pra pagar o aluguel.
— E o que a Lola disse sobre tudo isso.
— Eu ainda não falei com ela sobre isso Embry. Vou fazer isso hoje a noite.
— Então deixe tudo em nossas mãos.
Depois de me despedir de todos fui pra casa, eu teria uma longa conversa com a minha pequena.
Pov de Carlisle
Parecia que eu estava pressentindo o que estava acontecendo e assim que cheguei em casa Alice logo me levou para o escritório e me contou o que havia acontecido na minha ausência. Eu ainda estava atordoado com tantas noticias, eu tinha que resolver tudo antes que acontecesse algo pior.
Primeiramente fui ter uma conversa seria com Emmett, depois seria a vez de Rosalie. Eu teria que ser rápido, eu não quero que ela esteja presente enquanto eu estiver com Emmett.
— Alice, se a Rosalie chegar, tire-a daqui, eu quero ter uma conversa com o Emmett primeiro.
— Pode deixar.
Sem perder tempo o chamei até o escritório. Assim que nos sentamos fui direto ao assunto.
— A Alice me contou o ocorrido de hoje.
— Aposto que ela disse horrores! A baixinha adora fazer drama com tudo.
— Não importa do modo que ela me contou. Não vou dizer que você está errado em defender a Lola, mas você não poderia ter feito o que fez. Você é impulsivo e isso pode te matar meu filho.
— Desculpa Carlisle, eu passei por cima de tudo o que você me ensinou, mas ver aquele cachorro defendendo-a daquela maneira me deixou cego de raiva.
— Você tem que pensar que ela é o imprinting do Jacob.
— Ele tem que ver que fui eu que cheguei na área primeiro! Eu só não soube identificar o que estava sentindo. Se elas não andassem sempre juntas era pra estarmos juntos agora. –Ele disse nervoso.
— Eu sei meu filho, eu não tiro sua razão, mas não posso concordar do modo como você está agindo. Você já pensou na Rosalie? Nos sentimentos dela? Ela te ama.
— Eu tenho muito o que agradecer a ela, mas eu amo a Lola e sei que ela me ama também, ela só está assustada com as descobertas.
— O que você pretende fazer agora? Eu terei que contar a Rosalie quando ela chegar. Não posso adiar essa conversa.
— Eu quero estar presente, devo isso a ela.
— Você está decidido?
— Sim, estou.
— Respeito sua decisão. Quando ela chegar falaremos com ela.
Assim que terminamos a nossa conversa pedi a Alice que ligasse pra ela e pedisse que voltasse logo. Uns quinze minutos depois ela e Esme finalmente chegam e logo fui para o escritório seguido por Rosalie e Emmett.
Eu não poderia esconder os detalhes daquele acontecimento, então falei tudo o que havia acontecido e ela apenas ouvia com a expressão amargurada. Assim que terminei ela apenas abaixou a cabeça e ficou em silêncio por um bom tempo, até que Emmett se pronunciou.
— Você não vai dizer nada Rose? –Ele disse curioso.
— Falar o que? A merda já está feita! –Ela disse se segurando pra não explodir.
— Rosalie, a Lola não tem culpa do que aconteceu. Depois do ocorrido ela foi embora com o Jacob. Ela o ama.
— Com certeza o sumiço dela tem haver com isso! Talvez ela tenha descoberto de alguma forma.
Nisso Edward bateu na porta e nem esperou a autorização e logo entrou e fechou a porta.
— Desculpe em interromper, mas eu precisava falar com vocês sobre o que está acontecendo.
— O que foi meu filho?
— Mais um dom da Lola se manifestou, mas não sabemos dizer ao certo como funciona. Ela previu um futuro que ela não esperava, ao lado de Emmett, foi por isso que ela sumiu, ela ficou apavorada. Só sabemos que a visão dela não é como o da Alice. Talvez aconteça algo muito sério pra eles ficarem juntos sem a interferência do Jacob, agora mais do que nunca temos que ficar unidos. Não sabemos se o que ela viu vai acontecer amanhã ou daqui a alguns anos. Ela está disposta a mudar o futuro dela, mas não sabe como fazer isso.
— Até lá tenho que ficar quieta vendo o meu homem morrendo de amores por outra mulher e fingir que nada está acontecendo? Sinto muito Edward, eu não vou suportar isso.
— Não vá embora Rosalie. Vamos precisar de você.
— Vocês sabem o numero do meu celular. Se precisarem de mim é só me ligar. Por enquanto eu quero ficar sozinha.
— Me desculpe Rosalie. –Emmett disse dando alguns passos na direção ela.
— Não piore as coisas Emmett.
Nisso ela saiu sem dizer mais nada. Em alguns minutos suas malas já estavam prontas, ela se despediu de todos menos de Emmett e logo se foi. Mais uma vez o destino lhe pregou uma peça lhe deixando com mais magoa dos humanos. Agora só o tempo dirá o que acontecerá, até lá só poderemos ficar de olhos nos acontecimentos.

0 Comments:
Postar um comentário