Pov de Lohaynne

 

 

Tantas coisas acontecendo em minha vida, e eu não pedi nada disso. Eu queria ser uma pessoa normal e levar uma vida normal, mas de repente minha vida se transforma me deixando perdida. Primeiro descubro que o mundo sobrenatural que eu tanto gosto existe de verdade e que faço parte desse mundo sendo uma hibrida, metade humana, metade vampira, depois me vem a bomba de que meu namorado é um lobo e pra piorar meu melhor amigo que é um vampiro diz que morre de amores por mim.

  

Já não bastasse a confusão que foi tudo isso quando ele achou que estava apaixonado por minha irmã e agora ele descobre que sou eu o centro de suas atenções. Não quero a Rosalie atrás de mim, tenho que pensar em algo rápido, mas o que? Não me sinto confortável na casa do Jacob, pois ele é apenas meu namorado, não quero que ele se precipite tentando me ajudar.

 

 

Estava pensando nisso quando ele entra pela porta me dando um susto.

 

 

— Já resolvi tudo pequena. –Ele disse com um lindo sorriso.

 

— O que? –Eu ficando em pé, eu estava muito ansiosa.

 

— Eu quero oficializar nossa situação.

 

— Oficializar? Como assim?

 

— Quero fazer tudo certo... –Ele disse ficando sério e confesso que isso está me assustando. – Lola... Você quer se casar comigo?

 

— O QUE? CASAR? –Eu praticamente disse gritando pelo choque das palavras dele.

 

— Sim, você aceita?

 

— É claro que eu aceito amor, mas...

 

— Mas o que?

 

— Sabe Jake... –Eu disse fazendo uma pequena pausa. -Eu sonhei muito com esse dia, de ser pedida em casamento pelo amor da minha vida, mas porque ele me ama na mesma intensidade que eu e não porque um vampiro doido se descobriu apaixonado por mim.

 

— Eu já estava pensando em pedir você em casamento, o fato de ter dado a louca no sanguessuga só adiantou uma decisão que eu já havia tomado.

 

— Eu nem terminei o colégio... Eu pretendo montar minha banda e sair daqui, você sabe que eu não gosto dessa cidade e você com certeza não largaria tudo pra me seguir, não acha?

 

— Por você eu faço qualquer coisa e você sabe disso.

 

— Largaria sua família e amigos por minha causa? Te conheço e sei que você não deixaria seu pai sozinho. Você ama esse lugar.

 

— Por você vou até o fim do mundo. –Ele disse me dando um selinho. –E pra te provar isso... Quero organizar uma festa na praia o que acha?

 

— Amei a ideia. –Eu disse empolgada. –Posso ajudar a escolher as músicas se você quiser.

 

— Por falar em música... Eu nunca fui a um show seu... O que acha de tocar ao vivo?

 

— Eu adoraria, mas acho que isso não seria uma boa ideia.

 

— Por que?

 

— O pessoal daqui é super simples, não sei se eles iriam curtir o nosso som.

 

— Quem não curte rock amor? –Ele disse achando graça.

 

— O problema é que o nosso som é mais pesado.

 

— Vamos fazer o seguinte... Vou organizar o show e vocês escolhem o que vão cantar o que acha?

 

— Tudo bem então. Amanhã vou falar com a Lalinha e organizaremos tudo.

 

— Não quero você junto com aquele sanguessuga, liga pra sua irmã e chame-a pra vir pra cá. Vocês podem organizar tudo aqui e os meninos podem ajudar no que vocês precisarem.

 

— Certo senhor ciumento. Mas agora eu necessito de um banho tô cansada.

 

Logo fui para o chuveiro tomar um banho relaxante, precisava pensar em tudo o que está acontecendo em minha vida, e o que seria de nós daqui pra frente.

 

 

0 Comments: