Pov de Bella

 

 

 

Um mês após o caus e posso dizer que as coisas estavam bem na medida do possível. Eu e Jake estávamos vivendo um dia de cada vez, nos adaptando a nossa nova realidade. Eu não queria ter que mentir para meus pais, mas era difícil ter que explicar muita coisa pra eles.

 

 

Pra tentar suavisar o lado com Bel, Jake contou a verdade para meu pai, sobre o que ele realmente era e por isso ele acabou aceitando sem surtar sobre o crescimento acelerado da nossa filha. Já Nathan não teve como não mentir, como eu iria explicar que ele era filho do Edward e já estava bem grande pra sua idade?

 

 

 

Fomos obrigados a dizer que ele era sobrinho de Edward e por ele ser orfão, acabamos o adotando quando estávamos morando na Itália. Meu pai não questionou, mas era perceptível sua estranhesa, pois meu filho era muito apegado a mim. Esconder o seu dom era algo que ainda estávamos lidando.

 

 

 

Bel ficou feliz por saber que Jake era seu pai, pois ela dizia que ele a protegia em seus sonhos desde quando ela ainda era bem pequena. Já Jake odiou saber que Edward era o impriting da filha, e sempre que Edward aparecia para ficar um pouco com Bel, Jake ficava na cola, ele é ciumento demais.

 

 

 

Muitas coisas acontecendo e um deles é de que assim que voltamos pra Forks, descobrimos que Nathan é o impriting de Leah. De início ela achou estranho, pois ele é o que ela sempre odiou e foi apartir disso que ela acabou aceitando mais os Cullen.

 

 

 

Ana, Penélope e Yago souberam a verdade sobre a família deles assim como os outros. Cada um seguiu sua vida pelo mundo, mas os três e Jully resolveram ficar morando em Forks depois que o Carlisle os convidaram pra morar com eles. Nem preciso dizer o quanto Jully e Alice se deram bem, não é?

 

 

 

Era domingo, fomos convidados pra um almoço na casa dos Cullen, era aniversário de Ana e acabou que eles resolveram fazer uma festa surpresa pra ela. Estávamos a mesa conversando sobre banalidades quando percebi que Jake estava irritado por Bel não desgrudar de Edward.

 

 

 

 

_ Serio que tudo isso é ciúmes lobão? - Jully disse segurando a risada.

 

 

 

 

_ Eu sei que ele mudou, mas só de pensar neles juntos... - Ele disse revirando os olhos.

 

 

 

 

_ Se você quiser eu posso mudar isso pra você. - Ela disse sugestiva.

 

 

 

 

_ Tem como? - Ele disse esperançoso.

 

 

 

 

_ Jake. - Eu disse chamando sua atenção.

 

 

 

 

_ O que? - Ele disse dando de desentendido.

 

 

 

 

_ Você iria gostar se ela fizesse isso conosco?

 

 

 

 

_ É óbvio que não! Você é a razão da minha existência.

 

 

 

_ Então não faça isso com a nossa filha, ela nunca iria te perdoar. - Eu disse lhe fazendo carinho no rosto.

 

 

 

 

_ É triste demais apenas existir sem o amor ao seu lado. - Disse Esme amável. - Edward passou toda sua existência atrás de sua companheira, fez besteiras, mas hoje ele está arrependido e agora ele entende o porque ele tinha a necessidade de estar junto a Bella...

 

 

 

 

_ É... Acho melhor deixar como está... Eu quase enlouqueci quando perdia a Bella... Achei que iria morrer... Não quero minha filha passando por isso... Não quero que ela sofra futuramente... - Jake disse pensativo. - Mas se ele a magoá-la eu juro que arranco sua cabeça. - Ele disse em um rosnado fazendo todo mundo rir pelo seu ciúme bobo de pai.

 

 

 

 

Apesar de todos os acontecimentos eu estou feliz, pois agora estou tranquila junto a minha família e amigos e tendo a certeza de que meus filhos vão poder ter uma vida calma, do jeito que tem que ser.

 


Próximo

0 Comments: