Pov de Emmett

 

 

 

Fim de Mumm-Rá e a Paz Restaurada

 

 

Bem-vindos, queridos leitores, ao capítulo final do meu humilde blog! Preparem-se para o desfecho épico da nossa saga, onde conto como o vilão mais temido do mundo sobrenatural, Aro Volturi, conhecido carinhosamente por mim como "Mumm-Rá", foi finalmente derrotado.

 

 

 

 

Agora, vamos direto ao ponto. Após uma batalha insana em Volterra, onde Bella, nossos amigos transmorfos, os bruxos e, claro, eu, demos uma surra de respeito nos Volturi, Aro teve o seu merecido fim. Aliás, que fim merecido, hein?

 

 

 

 

Vocês devem estar se perguntando: "Por que Mumm-Rá, Emmett?" Bem, a resposta é simples. Aro, com aquele cabelo esvoaçante e uma capa preta que parecia saída diretamente de um filme de terror dos anos 80, me lembrava muito o vilão clássico dos Thundercats. E, claro, como eu sou o rei das piadas (modéstia à parte), achei que o apelido era perfeito!

 

 

 

 

No meio do caos da batalha, enquanto Bella e Jacob se uniram pra acabar com os vampiros sem noção, parecia aquele final épico de novela das nove e enquanto Caius fazia suas explicações, eu estava ocupado lidando com nosso amigo Mumm-Rá. Vou dizer uma coisa: o cara dava trabalho. Com sua guarda e aquele ar de superioridade, ele realmente achava que poderia nos derrotar. Coitado.

 

 

 

 

Eu e minha parceira na luta, a incrível bruxa Jully, unimos nossas forças para acabar com ele. Jully com seus feitiços poderosos e eu, claro, com meus músculos (e um pouco de charme também, por que não?). No fim, Mumm-Rá foi derrotado de uma maneira bem... explosiva. Digamos que ele não estava preparado para a combinação de magia e força bruta.

 

 

 

Com Aro fora de cena, o mundo sobrenatural entrou em um período de paz. Os clãs que estavam em pé de guerra finalmente abaixaram suas armas, e os humanos, meus queridos amigos, podem dormir tranquilos, sabendo que estão protegidos. Tudo isso graças a nós, claro.

 

 

 

E falando em proteção, preciso dar os créditos à minha amiga bruxa. Sem a ajuda dela, eu não teria conseguido derrotar Mumm-Rá. Então, um grande obrigado a Jully. Você é uma verdadeira heroína!

 

 

 

 

Agora, enquanto o sol se põe sobre esta última entrada do blog, posso finalmente dizer que a missão foi cumprida. Voltamos todos para nossa cidade, onde a vida, apesar de ter suas aventuras, é muito mais tranquila. Eu continuo sendo o irmão mais engraçado e querido dos Cullen (desculpa, Edward e Jasper), e o mundo está em paz.

 

 

 

 

Então, queridos leitores, é isso. Agradeço a todos que acompanharam essa jornada louca e emocionante. Nunca se esqueçam: sempre há esperança, mesmo nas batalhas mais difíceis, e um bom senso de humor pode salvar o dia.

 

 

 

 

Assinado,

Emmett, o destruidor de Mumm-Rá, defensor do mundo sobrenatural e, claro, o blogueiro mais estiloso que vocês já conheceram. Até a próxima aventura!

 

 

 

P.S.: Prometo continuar trazendo mais histórias hilárias e aventuras do mundo dos vampiros e além. Fiquem de olho, porque a diversão está só começando!

 


•| ⊱Fim⊰ |•



Próximo

0 Comments: