Pov de Dany
A vida é cheia de altos e baixos, mas comigo parece que tudo é diferente, pois quando eu penso que já superei algum problema, ele volta em um estalar de dedos. Eu só queria poder entender o que eu tenho de errado, para as pessoas quererem me ferir dessa forma.
Me considero uma pessoa normal, não tenho muitos amigos, mas esse é o meu jeito e parece que isso incomoda as pessoas. Às vezes me pergunto, se eu fosse popular e esnobe como essas pessoas, elas ainda continuariam me machucando dessa forma?
Por aqui tenho uma vida ótima, faço parte das líderes de torcida, ninguém meche comigo, não dou muita bola pros populares e eles também não mexem comigo, mas porque o meu pesadelo resolveu me assombrar?
Mesmo com alguns problemas, até que minha vida estava indo bem, mas foi eu estar com Taylor que tudo mudou. Me sinto insegura com o nosso relacionamento, agora todos estão sabendo que estamos juntos, claro que tudo não é perfeito, tenho noção de como a mídia é e os fãs não são diferentes, mas por qual motivo o Bruno quer me ferir dessas forma?
Talvez o meu grande erro foi me apaixonar por ele, mas até então ele é uma rapaz normal, ele nunca demonstrou ser um babaca que sai zoando até a sombra, o conheço a uns 2 anos e nunca vi nada suspeito, porque isso agora?
Eu estava pensando nisso quando ouço alguém bater na porta e logo Taylor entra em meu campo de visão. Ao me ver, um lindo sorriso surgiu em seu rosto.
— Oi... Posso entrar?
Apenas sinalizei com a cabeça e ele entrou. Ele se aproximou me olhando intensamente, pegou em minha mão e a beijou.
— Como você está? – Ele perguntou preocupado.
— Estou bem. – Eu disse desviando o olhar.
— O que ouve? Fiquei preocupado.
— Nada demais... Apenas cortei o pé.
— Não minta pra mim... Por favor... Eu quero poder ajudá-la. Sei que tem algo te incomodando profundamente... Confia em mim...
— São apenas os meus fantasmas que voltaram pra me assombrar.
— É sobre o que aconteceu no Brasil?
— Mas como...?
— Sua mãe... Parece que ela falou com o seu pai...
— Ai que vergonha! – Eu disse colocando a mão no rosto. – Todos vão saber...! Você vai querer terminar comigo e...
— Hey calma. – Ele disse pegando gentilmente eu meus braços e me fazendo olhar pra ele. – Antes de tudo eu te amo e nada e nem ninguém vai nos separar... Confia em mim.
Sem ter alternativa, eu contei meio que por cima do que aconteceu comigo no Brasil e assim que terminei de lhe contar, sua cara não era nada boa.
— Eu só queria entender como é que ainda existe um ser humano assim, que quer destruir a vida de outra pessoa por nada! – Ele disse me abraçando. – Você é especial, não é como as outras garotas, entende? Não consigo imaginar alguém querendo te ferir assim dessa forma.
— Eu também não entendo... Nunca fiz mal a ninguém.
— Mas porque você acabou tendo uma crise? – Ele disse sem entender.
— Eu não quero falar sobre isso agora... Por favor... A merda já foi feita mesmo.
— Que merda? Do que você está falando? Não me deixe mais angustiado do que já estou!
— Tay... Por favor... – Eu implorei pra ele. – Isso ainda me machuca muito.
— Amor, eu realmente preciso saber! Não vou ficar de braços cruzados vendo a mulher que eu amo sofrer assim! Me conta!
Vendo que não tinha alternativa, fui obrigada a contar pra ele. Eu chorava muito e ele sendo sempre fofo comigo tentando me acalmar.
— Não chore, por favor... Não quero ver nenhuma enfermeira entrar aqui pra ficar te dando mais injeções. – Ele disse dando um beijo em minha testa. – Quero a senha do seu Facebook, vou atrás desse cara nem que seja no inferno! Ele não sabe com quem está mexendo.
— Não quero que você faça nada, você é uma pessoa pública, esqueceu? O que a mídia não está dizendo depois dessa foto ter vazado? – Eu disse muito nervosa. – Acho melhor darmos um tempo, não quero sujar mais a sua imagem.
— Você acha que vou terminar com você, por causa disso? Vamos passar por esse problema juntos. Sempre irá aparecer alguém querendo nos derrubar é a lei da vida, mas estamos aqui pra darmos o nosso jeito juntos, me entendeu?
Deus! Porque o senhor foi colocar esse homem maravilhoso na minha vida? Justo eu que sou tão desastrada com as coisas? Agora era esperar pra ver o que iria acontecer.
Pov de Taylor
Eu estava vendo que não iria ficar apenas nisso, a mídia gosta de distorcer as coisas e foi pensando nisso que depois de alguma tempo com Dany, dei a desculpa de ir ao banheiro e assim que saí da sala já peguei meu celular e dei uma olhada nas minhas redes sociais e não demorou muito para que minhas suspeitas se confirmassem.
"Namorada de Taylor Lautner tenta suicídio depois de ter fotos vazadas!"
Bando de animais! Até quando isso vai continuar? Eu precisava dar um jeito nisso logo. Sem perder tempo liguei para meu agente e lhe contei o básico do que havia acontecido. Pedi para que ele enviasse uma nota a imprensa no meu nome dizendo que Dany havia parado no hospital por cortar o pé, eu precisava ganhar tempo.

0 Comments:
Postar um comentário