Pov de Léo
Eu estava no quarto pensando em tudo o que estava acontecendo, quando ouço batidas na porta e logo meu pai aparece em meu campo de visão.
― Ocupado?
― Não.
― Venha ver o que comprei pra você. – Ele disse com um largo sorriso.
Meu pai parecia animado, então sem dizer nada o segui até chegarmos na garagem e acabei me deparando com um Jeep Wrangler.
― Minha nossa! – Eu disse surpreso. – Mas...
― Você precisa de um carro descente pra ir pra Universidade. Não quero te ver naquela lata velha que sua mãe te deu.
― Obrigado pai! – Eu disse me aproximando do meu pai e o abraçando forte.
― Cuide bem desse bebê, mas agora quero que me diga, o que anda te deixando pra baixo?
― Problemas com meu melhor amigo que acabou me afetando de certa forma.
― Aquele lance que você me disse?
― Sim.
― Mas qual a dificuldade de vocês jovens que não conseguem nem mesmo ganhar o coração de uma garota?
― É muito complicado pai. Isso envolve a celebridade que a Dany ama, entende? Não importa o que o HD faça, esse cara sempre está a um passo dele. Aí depois do que aconteceu agora com ela, O HD discutiu feio com a madrasta dele... Isso está o afetando demais, tenho medo do que possa acontecer, pois o que era só amor por uma garota, se transformou em algo familiar.
― Quero que você me mostre todas as pessoas envolvidas... Se do jeito certo vocês não estão conseguindo nada... Vamos fazer do jeito errado.
― O que você pensa em fazer? – Eu disse desconfiado.
― Deixa que eu faço o trabalho sujo pra vocês. Te garanto que no máximo 48 horas eu descubro até quem ele foi na vida passada.
Com a ajuda do meu pai eu estava tendo esperanças, porque coisa errada é com ele mesmo e o conhecendo bem, sei que ele iria até o inferno pra descobrir algo, só restava saber se HD ainda queria até o fim dessa história.
Pov de Karyn
Nada que um dia de compras pra relaxar. Eu e Hellen estávamos com a cabeça fervendo com tudo o que estava acontecendo. Estávamos em uma das lojas que Hellen mais gosta vendo algumas bolsas, quando ela recebe uma ligação e pela cara era algo bom.
― Obrigada papai! O senhor é um amor! Até mais tarde... – Ela disse desligando a ligação.
― O que foi? – Eu disse curiosa.
― Até que enfim uma ótima notícia!
― Diz logo, pelo amor de Deus!
― Meu pai apertou a dona da revista e ela confessou que foi a filha dela que passou todos os dados sobre o leilão da senhora Dunsky e com o bônus de que uma celebridade estaria no local com sua namorada oficial.
― Mas mesmo que falássemos algo pra Dany, ela ainda não acreditaria em nós.
― Meu pai está disposto a ir falar com ela. Sei que meu pai tem alguma carta na manga... Acho que a sorte está virando pro nosso lado.
― Eu ainda não entendi o seu plano. – Eu disse confusa.
― Primeiro temos que eliminar a cobra da jogada e depois partir pro lado do Lautner. Esse cara mexeu com a turma errada. – Ela disse toda sorridente.
― Você sabe que fazendo isso, você deixa caminho livre pra Dany e o HD ficarem, né?
― Eu só quero a felicidade do homem que eu amo Karyn... Mesmo que isso signifique que ele tenha que ficar com outra... É isso o que os amigos fazem, não é? Eu prezo muito a amizade... Não quero ver meus amigos sofrendo.
― Você é incrível, sabia?
― Eu sei! – Ela disse toda convencida. – Agora vamos, que ainda tenho que comprar aquele vestido maravilhoso pra usar na festa da Megan!
Pov da autora
Os dias foram passando e tudo parecia estar na mesma. Depois de 3 dias de sua alta, Dany finalmente pode voltar a frequentar a Universidade. De início ela estranhou o fato dela ir direto pra casa de Taylor, mas não reclamou, ser paparicada por ele o tempo todo estava sendo o máximo.
Taylor por sua vez fazia tudo as escuras, ele só queria o bem estar dela. Já o lado de Nanda não estava nada bem, foram 3 dias sendo ignorada completamente por Victor, que nem atendia suas ligações. Ela estava vendo seu casamento desmoronar pelo simples fato de querer ser uma mãe de verdade e pensando nisso ela marcou um café com Taylor, ela queria resolver tudo o que estava acontecendo e primeiro ela teria que pensar no futuro de sua filha, pra depois pensar em se entender com seu marido.

0 Comments:
Postar um comentário