Pov de Dany
O sol da manhã iluminava o quarto suavemente quando abri os olhos. Sentia uma leve tontura e um incômodo no estômago. Tentei ignorar, mas a sensação de náusea não me deixava em paz. Ao me levantar, a tontura aumentou, e eu tive que me apoiar na parede para não cair.
_ Amor? - Chamei Taylor com a voz fraca, eu estava vendo que iria cair a qualquer momento.
Taylor se levantou rapidamente, o rosto preocupado.
_ O que foi, Dani? Você está bem? - Ele disse me amparando.
_ Eu... Estou me sentindo muito mal. Tonta, enjoada. - Respondi com a voz trêmula.
_ Vamos ao hospital.
Ele sempre um fofo comigo, me ajudou a me trocar e me deixar sentada na cama enquanto ele foi se arrumar também. Depois de prontos ele finalmente me levou para o hospital.
No hospital, depois de uma série de exames, eu estava deitada em uma cama, tentando controlar a ansiedade. Taylor segurava minha mão, oferecendo um conforto silencioso. O médico entrou, com um olhar sério, mas havia um brilho de alegria em seus olhos.
_ Bem, senhorita Daniely, temos os resultados. - Começou o médico olhando para os papéis em sua mão. - Você está grávida. Parabéns! - Ele disse sorrindo.
Meu mundo pareceu parar por um momento. Grávida? Eu não sabia o que pensar, nem como reagir. Olhei para Taylor, esperando ver uma reação de choque, mas encontrou algo completamente diferente.
Taylor estava radiante. Seus olhos brilhavam de felicidade, e um sorriso largo se espalhou por seu rosto.
_ Estamos esperando um bebê? - Ele perguntou, como se precisasse de uma confirmação.
_ Sim, é uma notícia maravilhosa. Parabéns aos dois. - O médico assentiu.
Taylor se virou para mim, ainda segurando minha mão.
_ Amor, isso é incrível! Vamos ter um bebê! - Ele estava claramente emocionado, quase sem palavras.
Eu por outro lado, estava em choque. A notícia era inesperada e me deixava cheia de pensamentos conflitantes. Grávida? Eu não me sentia pronta para isso. Meus olhos encontraram os de Taylor, e eu tentei sorrir, mas a incerteza era evidente.
_ Amor... Me desculpe... Eu... Eu... Não foi minha intenção... - Comecei a gaguejar. - Eu não quero que você se sinta pressionada a nada... - Eu dizia apavorada.
_ Hey para. - Ele disse pegando em meu rosto e fazendo um leve carinho. - Eu amei a noticia! Não esperava em ser pai agora, mas receber essa notícia foi a melhor que recebi em toda minha vida. Obrigado. - Ele disse me enchendo de beijos pelo rosto.
_ Pelo que? - Eu disse confusa.
_ Por me dar essa honra de ser pai, por me escolher pra seu o pai do seu filho... Nosso filho...
Por essa eu realmente não esperava, Taylor estava feliz pela gravides e isso me deixou mais tranquila, pelo menos ele não iria me abandonar. Como seria nossa vida daqui pra frente? Eu não quero que ele pare a vida dele por causa disso e eu também não pretendo parar minha faculdade por causa da gravides.
Pov de Taylor
De volta em casa, Dany se deitou no sofá, ainda processando a notícia. Eu estava ao seu lado, acariciando suavemente seu cabelo. Eu não conseguia esconder a minha felicidade.
_ Eu sei que isso é um choque, amor... - Comecei com a voz calma. - Mas eu estou aqui com você. Vamos passar por isso juntos. Esse bebê é uma bênção.
Daniely respirou fundo, tentando absorver minhas palavras.
_ Taylor, eu... eu não estava preparada para isso. Não sei o que pensar.
_ Tudo bem amor. - A abracei, segurando-a firme. - Temos tempo para nos ajustar a essa ideia. E eu prometo que vou fazer tudo que puder para que você e nosso bebê estejam seguros.
Ela fechou os olhos, sentindo-se um pouco mais tranquila com as minhas palavras. Sabia que haveria desafios, mas faria de tudo para ser reconfortante. Havia muitas decisões a serem tomadas, muitas coisas a considerar, mas naquele momento, eu apenas permitir a sentir a alegria de ser pai.
Eu ainda não estava acreditando de que o meu plano estava saindo melhor do que eu havia planejado.

0 Comments:
Postar um comentário