Pov de Dany

 

   

Depois de uma semana tumultuada, finalmente decidi que era hora de voltar para a faculdade. Cada passo que dava em direção à sala de aula parecia mais pesado do que o anterior, mas eu sabia que precisava seguir em frente. Ao entrar na sala, senti todos os olhares se voltarem para mim, acompanhados por cochichos que ecoavam pelos cantos. Apesar do desconforto, me mantive a cabeça erguida e me dirigi ao meu lugar habitual, tentando ignorar as fofocas ao redor.

 

   

As aulas seguiram, mas a tensão no ar era palpável. Esforcei-me para se concentrar nos conteúdos, mas minha cabeça vagava. Quando o sinal do intervalo finalmente soou, suspirei aliviada e sai da sala, tentando encontrar um lugar tranquilo para me recompor.

  

  

No entanto, antes que pudesse encontrar um canto sossegado, senti uma onda de náusea intensa. Segurando-me em uma parede, eu fechei os olhos, esperando que a sensação passasse. Foi então que Leo me encontrou naquele estado.

   

 

_ Dany, você está bem? - Ele perguntou preocupado.

   

 

_ Não... não muito. - Respondi com a voz fraca.

 

   

Sem hesitar, Leo me apoiou e me levou para a enfermaria. Sentada na cama, a náusea diminuiu um pouco, mas o desconforto emocional persistia. Vendo a preocupação nos olhos dele, decidi que era hora de contar a verdade.

   

 

_ Leo, eu... Eu estou grávida. - Confessei, com lágrimas nos olhos. - Por favor, não conte a ninguém.

 

   

Leo, surpreso mas compreensivo, segurou a minha mão.

   

 

_ Não se preocupe, Dany. Seu segredo está seguro comigo. - Ele disse colocando a mão no meu ombro.

  

 

Pov de Nathy

  

 

Ver Dany na aula foi uma surpresa pra mim, trocamos algumas palavras até o professor entrar e depois disso não nos falamos mais. Deu pra perceber os cochichos da parte dos alunos, mas Dany não fez nada a respeito.

  

 

Quando o sinal bateu Dany saiu como um foguete me deixando pra trás com cara de idiota. Logo fui atrás pra ver se estava acontecendo algo e assim que cheguei no final do corredor, eu iria virar quando ouvi a voz de Dany e Leo, estranhei, mas fiquei quieta pra saber o que estava acontecendo.

  

 

Ele se prontificou a levá-la para a enfermaria, fiquei de tocaia pra ver quando eles entraram e logo fui atrás. Eu estava na porta quando ouço a bomba, Dany estava passando mal porque estava grávida!

 

  

Sem perder tempo, peguei meu celular e liguei para um repórter, ansiosa para compartilhar a notícia explosiva.

  

 

Pov de Leo

 

  

Fiquei um tempo com Dany na enfermaria, eu queria ter certeza de que ela estava bem, mas saber que ela está gravida me deixou sem ação. Ela pediu segredo e óbvio que eu não iria comentar nada, pois isso não é da minha conta.

  

 

Quando Dany foi dispensada ela voltou para a sala de aula, a ajudei, pois fiquei preocupado, mas ao entrar, notamos imediatamente que os olhares e cochichos estavam ainda mais intensos. Era como se um segredo terrível tivesse sido revelado a todos.

 

  

Eu estava entrando com ela na sala quando uma garota se aproximou com uma cara que realmente não gostei.

 

  

_ É verdade que você está grávida do Taylor Lautner? - Ela perguntou com a voz cheia de malícia.

 

  

Dany congelou. O pânico tomou conta dela. Olhando desesperada para mim, ela sabia que não podia mais ficar ali. Nunca imaginei que uma notícia assim corresse tão rápido.

 

  

_ Leo, por favor, me leva pra casa. - Ela pediu com a voz tremula.

 

  

Sem hesitar, a segurei pelo braço e a guiei para fora da sala, protegendo-a dos olhares curiosos e dos murmúrios cruéis. Enquanto caminhávamos pelos corredores, vi Dany começando a chorar, e a realidade de sua situação pesou ainda mais em meus ombros.

  

 

Do lado de fora da faculdade, o ar fresco parecia não oferecer o alívio que ela esperava. Apertei sua mão, uma promessa silenciosa de que ele estaria lá, não importava o que acontecesse.

 

  

Enquanto nos afastávamos, Dany sabia que sua vida estava prestes a mudar de uma maneira que ela nunca imaginara. E tudo o que podia fazer era esperar que, de alguma forma, ela encontrasse força para enfrentar o que estava por vir.

 

 

Subi em minha moto e dei o capacete para ela, tive que ir devagar, fiquei com medo de lhe acontecer alguma coisa. Ao chegar em sua casa, a ajudei a entrar e a colocar no sofá. Não demorou muito para que Taylor aparecesse todo preocupado.

  

 

_ O que aconteceu? - Ele disse se aproximando.

 

  

_ Passei mal na faculdade e o Leo me ajudou. - Dany disse passando a mão no roso. - Me desculpe amor. - Ela disse voltando a chorar.

 

  

_ Pelo que? - Ele disse olhando pra mim.

 

  

_ Não sei como, mas o pessoal descobriu sobre a gravides dela.

 

  

_ O que? - Ele disse irritado.

 

  

_ Uma garota veio questioná-la, então ela me pediu e eu a trouxe pra cá.

 

  

_ Obrigado, pode deixar que agora eu cuido dela.

 

  

Essa foi a deixa pra eu sair fora, eu não queria rolo para o meu lado, só espero que Dany fique bem.

 


Próximo

0 Comments: