Pov de Henrique
Estávamos sentados em uma sombra conversando quando vejo Leo saindo com Dany, percebi que algumas pessoas estavam olhando e cochichando. Até Hellen estranhou, mas de início não demos importância, até Karyn chegar toda afobada.
_ Puta merda, vocês não estão sabendo?
_ O que foi? - Hellen disse preocupada.
_ Parece que a Dany está grávida.
_ Puta meda! - Eu disse em choque.
_ E como você ficou sabendo?
_ Está em tudo quanto é lugar! - Ela disse mostrando o celular com a imagem da Dany e Taylor e a matéria exclusiva sobre a gravides.
_ Nathaly! - Eu e Hellen dissemos juntos.
Logo fomos atrás dela questioná-la. A procuramos pelo Campus inteiro e não a encontramos, mas vimos Gabriel na porta da sala dos professores.
_ Hey cadê a Nathaly? - Já cheguei na ignorância, eu estava irritado e isso era visível.
_ Ela está falando com o professor Willian sobre o trabalho, porque? - Ele estranhou a minha atitude. - O que está pegando? - Ele disse alternando o olhar entre nós três.
_ Consegui pegar nota. - Ela se aproximou rindo, mas assim que nos viu ficou seria. - O que ouve?
_ Eu é que te faço essa pergunta! O que foi que você fez?
_ Tá doido garoto! - Ela disse me empurrando. - Do que você está falando?
_ A Dany. - Disse Hellen seria. - O que foi que você aprontou dessa vez?
_ Garota... Você anda cheirando muito pó compacto. - Ela disse debochadamente. - Não sei do que você está falando.
_ Não minta garota, sabemos que você é a X9 aqui da faculdade! - Karyn disse indo pra cima, mas Gabriel a segurou para que ela não fizesse nada com Nathaly.
_ Hey, calma aí com as acusações. Do que vocês estão falando? - Gabriel disse irritado.
_ Sobre a gravides da Dany. - Hellen disse se segurando pra não pular em Gabriel.
_ A Dany está grávida? - Nathaly disse parecendo surpresa. - Mas como...?
_ Está em tudo quanto é portal de fofoca! Vai me dizer que você não está sabendo? - Eu estava vendo que Hellen estava se controlando pra não bater em Nathaly.
_ Ao contrario de você querida, eu estudo e não fico em site de fofoca pra saber da vida dos artistas, não tenho tempo pra isso. - Ela disse com desdém. - Quando o sinal tocou eu ia pedir pra Dany vir aqui comigo, falar com o professor, mas ela saiu igual a uma doida me deixando falando sozinha. Depois disse procurei o Gabriel e viemos pra cá, então me tirem das paranoias de vocês.
_ É incrível como tudo o que acontece por aqui é culpa da Nathy, vocês são sem noção. - Gabriel disse passando o braço em volta do pescoço de Nathy.
_ Vamos amor. - Ela disse encarando Karyn, percebi que isso a afetou. - Temos mais o que fazer do que ficar conversinha com desocupados.
Nisso, os dois saíram nos deixando com cara de idiotas. Ficamos intrigados com a conversa, se não fosse ela, como que a mídia soube? O sinal logo bateu e nos despedimos voltando pra nossas salas. Já fazia uns 20 minutos que a aula tinha começado, quando Leo aparece e depois de conversar com o professor ele vem e se senta ao meu lado.
_ Hey cara, qual foi aquele lance de você saindo com a Dany?
_ Longa história.... - Ele disse colocando a mochila em cima da mesa e abrindo o zíper. - Depois da aula vamos lá pra casa que te conto tudo.
O jeito era esperar a aula acabar, pois mesmo termos voltado por agora, já estávamos tendo matéria de prova. No fim da aula, saímos e fomos juntos para o estacionamento e em 10 minutos finalmente estávamos na casa de Leo. Já estávamos sentados pelo chão da sala, quando ele volta da cozinha junto a Karyn com refrigerante e salgadinhos e logo ele começou a contar o que havia acontecido.
_ Coitadinha... Ela deve estar péssima. - Hellen disse triste. - E o pior é que não podemos ir lá pra dar apoio.
_ Se aquela cobra da Nathy não tivesse dito aquelas merdas no leilão, muita coisa poderia ser evitado.
_ O jeito agora é darmos um jeito de apoiá-la mesmo que seja de longe. - Leo disse bebendo um gole do seu refrigerante. - Eu posso dar um jeito de me manter por perto e ir informando vocês no que eu puder.
_ Eu não engoli aquele papo da cobra. Eu e a Karyn vamos colar nela, alguma hora ela vai vacilar e estaremos lá pra pegar aquela cobra. - Hellen disse determinada.
_ Eu vou ficar de olho pra ver se meu pai está sabendo de alguma coisa que estejamos por fora. - Eu disse sabendo que Nanda não iria se aguentar e falaria alguma coisa.
Depois de passar a tarde todos com minha namorada e meus amigos, fui pra casa com a ideia de investigar o que de fato estava acontecendo.

0 Comments:
Postar um comentário