Pov de Dany
Depois que Leo me deixou em casa, Taylor me abraçou, estava visivelmente preocupado com tudo o que tinha acontecido.
_ Você está bem? - Ele perguntou segurando o meu rosto com ambas as mãos.
Respirei fundo, tentando controlar as lágrimas.
_ Foi horrível, Tay. Todo mundo na faculdade sabe. Estavam me perguntando sobre a gravidez... sobre você. Fiquei apavorada.
Ele sabia que a situação já era difícil o suficiente sem a exposição pública. Ele me guiou até o quarto, me colou sentada e se ajoelhou à minha sua frente.
_ Eu vou cuidar disso, amor. Vou fazer o que for necessário para garantir que você esteja segura e que tenha um pouco de paz. - Ele disse firme.
Naquela noite, Taylor fez alguns telefonemas. No dia seguinte, cinco seguranças foram designados para me acompanhar para a faculdade. Ele sabia que a presença deles chamaria atenção, mas era necessário para me protege e dar-me um pouco de tranquilidade.
No dia seguinte quando cheguei à faculdade, a presença dos seguranças causou um rebuliço imediato. Eu tentei ignorar os olhares curiosos e segui direto para encontrar Leo. Ao vê-lo, foi direto ao ponto, com algo que estava me tirando do sério.
_ Bom dia. - Eu disse me aproximando dele.
_ Bom dia. - Ele disse parando e me dando atenção. - Como você está?
_ Estou bem, obrigada. - Eu disse um pouco nervosa. - Leo, como as pessoas descobriram? Você contou a alguém? - Perguntei com a voz carregada de frustração e medo.
Leo, visivelmente ofendido, balançou a cabeça.
_ Eu jamais faria isso. Estava com você o tempo todo. Não contei a ninguém, juro.
Eu sabia que Leo estava falando a verdade, mas a ansiedade ainda me corroía. Então decidimos investigar juntos, perguntando discretamente a outros colegas se sabiam como a informação tinha vazado. Mas cada resposta era um beco sem saída. Ninguém parecia saber quem tinha espalhado a notícia.
_ Alguém deve ter ouvido a nossa conversa na enfermaria. - Sugeriu Leo, sua expressão séria.
Concordei com ele, mas era frustrante saber que não iriamos encontrar o responsável. Ao longo do dia, os seguranças se mantiveram próximos, garantindo que ninguém se aproximasse demais ou tentasse me provocar, mas a sensação de estar sendo observada e julgada não me deixava.
Quando o dia finalmente chegou ao fim, encontrei Taylor esperando por mim. A presença dele sempre trazia um pouco de conforto, mas eu sabia que isso era apenas o começo de uma longa batalha.
_ Oi amor. - Eu disse lhe abraçando. - Nós não descobrimos quem foi. - Eu disse exausta. - Mas pelo menos agora sei que o Leo está do meu lado.
Taylor me abraçou, murmurando palavras de conforto em meu ouvido.
_ Vamos superar isso juntos, Dany. Eu prometo. - Ele disse me dando um selinho rápido. - Agora vamos logo porque já tem pessoas demais nos olhando.
Ele abriu a porta para que eu pudesse entrar no carro e entrou logo em seguida. Um dos seguranças que me acompanhavam foi dirigindo, enquanto que os outros vinham em um carro atrás.
Enquanto voltávamos para casa, senti uma mistura de alívio e preocupação. Saber que tinha o apoio de Taylor e Leo era um consolo, mas a incerteza sobre o futuro e a sensação de vulnerabilidade ainda pesavam em meu coração. No entanto, com Taylor ao meu lado e a proteção dos seguranças, eu estava determinada a enfrentar o que viesse, um dia de cada vez.
Já era noite, eu estava em meu quarto quando ouço a voz escandalosa da minha mãe, a última pessoa que eu queria ve no momento. Não demorou muito para que a porta fosse aberta e ela e Taylor entrassem todos sorridentes.
_ Que isso garota, sou sempre a última a saber das coisas! - Disse minha mãe vindo e beijando o topo da minha cabeça.
_ Oi mãe. - Eu disse desanimada.
_ Ânimo garota! Não quero te ver pra baixo assim não!
_ A senhora não está chateada de eu estar grávida tão nova, sem ter terminado a faculdade...? - Eu disse estranhando sua atitude.
_ Eu ficaria chateada se vocês não quisessem essa criança ou se o Taylor não assumisse. - Ela disse debochadamente como sempre. - Me assusta a ideia de ser avó, mas estou tranquila sabendo que vocês três estão bem.
_ Eu já disse pra sua mãe não se preocupar porque aqui você está sendo tratada como uma princesa. - Taylor veio até mim e sentando-se ao meu lado.
_ Vá se arrumar que vamos jantar fora e comemorar. - Minha mãe disse empolgada.
_ Ah não mão, por favor, eu estou cansada. - Eu disse fazendo uma careta.
_ Não pense que você vai ficar aí parada deixando a vida passar. Temos muito o que fazer ainda. Vai. - Ela disse me puxando pelo braço.
Não tendo opção, acabei indo para o banheiro tomar um banho e me arrumar. Eu sabia que ter minha mãe na área seria um pesadelo que eu teria que me acostumar.
Pov de Nanda
Depois que Nanda foi para o banheiro, me levantei saindo do quarto e indo para o escritório de Taylor, precisávamos conversar. Assim que entramos, ele fechou a porta e já foi pegar algo pra bebermos.
_ Eu esperava tudo, menos essa... - Eu disse me sentando no sofá.
_ Foi uma surpresa pra mim também, mas confesso que amei a notícia. Uma gravides...
_ E agora, qual o seu próximo passo? - Eu disse pegando o copo que ele me oferecia.
_Tudo está se desenrolando ao tempo dela. - Ele disse se sentando ao meu lado. - Eu queria logo me casar e viver nossas vidas, mas conheço Dany, sei que ela não vai querer nada tão glamoroso assim, então estamos indo devagar. Quando ela se sentir confortável, podemos casar no cartório e se ela quiser um casamento na igreja com festa toparei com a ideia na hora, se ela não quiser estarei sempre ao seu lado.
_ A mídia está caindo matando em cima sobre a notícia da gravides, mas nada que o tempo não resolva. Assim que a poeira abaixar vocês podem se casar, só não deixem as críticas derrubarem vocês.
_ Estou tomando cuidado para que ela não consuma esses tipo de coisas, quero que ela passe uma gravides tranquila.
_ Só te peço uma coisa... Faça a minha filha feliz. - Eu disse erguendo o copo no ar.
_ Sempre. - Ele disse brindando comigo.
Vi ali que minha filha já estava encaminhada, agora era hora de resolver sobre o meu casamento. Depois que minha filha ficou pronta, fomos em um dos melhores restaurante da cidade, precisávamos celebrar mais essa etapa da vida da minha filha.

0 Comments:
Postar um comentário