Jacob 

Assim que vi minha pequena com aquela roupa tentei de tudo pra não pensar besteira e acabar com a nossa ida a praia. Edward é muito super protetor e chega até irritar, até em meus pensamentos ele quer mandar.


Não aguento mais ter que mentir pra garota que amo, quando estamos juntos eu tenho que me segurar para não atacá-la. Não tô nem conseguindo disfarçar o meu desejo e ela já percebeu isso. Até quando ficaremos nessa?


Às vezes tem horas que eu tenho vontade de jogar tudo para o alto e me declarar pra ela, mas tenho medo do Edward nos afastar pra sempre. Sempre que pode ela vive me provocando e isso já está afetando o meu juízo. Tenho cada sonho com Nessie que se Edward soubesse já teria arrancado minha cabeça.


Sinto que minha Nessie está sofrendo, mas o que posso fazer? Por muitas vezes já pensei em fugir com ela, mas com Alice na área não da. Na festa de quinze anos dela, foi quase tudo perfeito, o que estragou foi Edward que ficou empurrando Nahuel pra cima da minha pequena. Como se ela fosse olhar pra ele! Ver esse sanguessuga na cola dela me irrita, e o pior que tenho que engolir esse desaforo calado.


O que mais eu gostei nessa festa foi o nosso primeiro beijo, foi uma mistura de sentimentos, foi como sentir borboletas no estomago. Agora tenho que tentar bloquear meus pensamentos, pois se Edward descobre, estamos perdidos, pois não ficamos só naquele beijo, confesso que as vezes ficamos, mas quando as coisas esquentam entre nós tenho que parar, pois não sei se conseguiria bloquear isso de meus pensamentos.


Estávamos indo em direção a reserva, eu não corria, pois queria aproveitar cada minuto de seu toque. Silenciosamente ela me fazia carinhos que faziam meus pensamentos mais insanos despertarem. Nessie é uma diaba e eu seu eterno escravo.


Uma de suas mãos percorria silenciosamente toda e extensão do meu abdômen e a outra estava em minha coxa, estava difícil me concentrar na estrada.


_ Quer nos matar?


_ Vai dizer que não gosta? –Ela disse me provocando.


_ Assim você acaba comigo.


_ Essa é a intenção. –Ela disse maliciosa.


Nessie era bem desenvolvida pra uma garota de dezessete anos, ela tem umas curvas perfeitas, coxas bem torneadas que ela faz questão de malhar e rostinho angelical. Acho lindo seu cabelo ruivo, a deixa mais sensual. Para o meu azar logo chegamos e fomos direto pra praia. Assim que chegamos a turma toda estava por lá se divertindo. Logo fomos falar com eles e depois de cumprimentá-los nos sentamos um pouco.


_ E aí Seth, gostou das fotos que te mandei? –Perguntou Nessie.


_ Sim, ficaram da hora! –Ele disse sorrindo.


_ Que fotos? –Perguntei curioso.


_ É que fiz algumas montagens pra ele e mandei por e-mail.


_ Vocês andam se falando pela internet?


_ Sim por quê? Algum problema?


_ Você fala com mais alguém além do Seth? –Perguntei enciumado.


_ Claro! Meus pais não me deixam ter amigos humanos por medo de eu os machucar então eu tenho amigos virtuais.


_ E você já conheceu algum?


_ Não Jake, eles não são daqui de Forks.


_ Ta com ciúmes Jake? –Disse Paul pra me provocar.


_ Não enche Paul! –Eu disse mal humorado.


_ Relaxa Jake, nenhum deles me interessam. –Ela disse jogando uma piscadela. –Vamos entrar na água? Ta quente demais.


_ Vamos. –Eu disse tirando a camisa e a bermuda ficando apenas de sunga estilo box.


Quando ela tirou a regata branca e a sainha eu fui a loucura. Vê-la apenas de biquíni já fez meus hormônios gritarem. Quando percebi Paul, Embry e até Seth a secavam.


_ Tão perdendo o medo? –Eu disse irritado.


Nisso todos começaram a rir de mim.


_ Vamos logo Renesmee! –Eu disse pegando em sua mão e a puxando para entrar logo na água.


Assim que entramos a levei um pouco pro fundo, pois eu sabia que ela iria me abraçar e foi o que ela fez.


_ Jake porque essa ceninha de ciúme? Você mesmo já disse que somos amigos.


_ É complicado Nessie. – Eu disse abraçando-a e dando um beijo em seu pescoço, como é bom sentir seu perfume, ela cheira a morango como a Bella.


_ Até quando você vai evitar tocar nesse assunto?


_ Sinceramente? –Eu disse olhando em seus olhos. –Tenho medo de seu pai nos afastar. –Eu disse irritado. –Eu morreria se você fosse embora.


_ Eu te amo tanto Jake. –Ela disse encostando a cabeça em meu peito. – Por você eu largaria tudo pra fugirmos e vivermos esse amor que nasceu entre nós.


_ Eu também pequena, mas com sua tia Alice não rola. Sei que ela não pode ver uma decisão nossa, mas ela saberia que nós tomamos uma decisão e contaria pro seu pai e ele ficaria em cima da gente. Eu não quero perder o pouco que eu tenho.


_ Esse é seu problema Jake. –Ela disse se afastando. –Você se contenta com pouco e eu quero mais!


_ Não faz isso Nessie, não estrague tudo.


_ Assumir um sentimento é errado? Todas as pessoas normais namoram Jake! Tem uma vida juntos! Porque com a gente tem que ser diferente?


_ Mas não somos normais Renesmee! O que nos cerca é muito complicado.


_ Você é que complica tudo! Já tô cansada de todos lá em casa me tratar como uma aberração e agora vem você também!


_ Você não é uma aberração!


_ A não? Olha a minha idade! Olha minha aparência! E você acha que isso não é ser uma aberração? Quantas pessoas você conhece que são assim como eu?! –Ela disse nervosa. –Vai Jake diga!


_ Apenas aquele sanguessuga que fica dando em cima de você descaradamente!


_ Se você não quer ficar comigo então vou encontrar outro que queira! Já me cansei de sofrer por alguém que não quer nem mesmo namorar comigo só porque somos inimigos naturais!


_ Isso não é verdade!


_ Não? Tem certeza? Prova então!


_ Nessie... Eu...!


_ Viu só! Tudo isso não é medo do meu pai, porque quando se ama, se enfrenta qualquer obstáculo pra ficar com quem se ama e você não quer nem tentar! –Ela disse aos prantos.


Sem perder tempo eu a beijei para provar que o meu amor por ela é verdadeiro. Devorei seus lábios com muito amor e desejo, suas mãos deslizavam pelo meu corpo me fazendo ficar em chamas. Logo minhas mãos também começaram a deslizar por todo aquele corpo macio. Uma de minhas mãos foram para seu bumbum e a outra foi direto para seus seios. Mesmo a água fria não conseguia apagar meu fogo, meu membro estava pulsando dentro da sunga e ela notou e não demorou muito para que sua mão fosse de encontro a ele que estava muito duro de tanto prazer. Ela logo o tirou pra fora e começou a massageá-lo com delicadeza me arrancando um gemido da garganta. Para nosso azar Sam começou a me chamar impaciente.


_ Merda! –Rosnei encostando minha testa ao dela.


Nossa respiração estava alterada e estava difícil conter todo aquele fogo entre nós.


_ Que foi? –Berrei.


Ele apenas acenava me chamando.


_ Você vem?


_ Não, te espero aqui e vê se não demora. –Ela me disse dando um selinho.


Logo nadei pra margem, mas sem pressa, pois eu tinha que me recompor. Assim que voltei ao meu estado normal saí da água e fui ver o que ele queria.


_ Que foi? –Eu disse mal humorado.


_ Você ta louco? –Disse Sam irritado.


_ Porque?


_ Os Cullen sabe que vocês estão juntos?


_ Não.


_ Você está querendo arrumar briga com eles?


_ Eu tô cansado dele me proibir de ficar com ela! Nos amamos e no entanto não podemos ficar juntos! Não da pra entender!


_ Calma irmão. Tenta falar com ele de novo. Quem sabe ele aceita o namoro de vocês.


_ É sempre a mesma coisa Sam. Ele sempre diz que ela é muito nova pra namorar!


_ Então espere, não adianta nada vocês ficarem as escondidas. Será pior.


_ Olha... Não estamos fazendo nada demais ok.


_ Só toma cuida certo.


_ Pode deixar. –Eu disse me virando e correndo pra voltar pra junto de Renesmee.


Assim que voltei tentei manter distância sem magoá-la. Brincamos muito até que a fome apertou e fomos direto pra casa de Emily almoçar. O almoço foi bem animado, conversamos bastante, brincamos até que nos despedimos do pessoal e fomos pra minha casa.


Próximo

0 Comments: