Nessie 


Meu nome é Renesmee Cullen e cheguei em minha fase adulta quando eu tinha apenas 7 anos. Como isso é possível? É que sou uma hibrida. Meu pai Edward Cullen é um vampiro e quando ele se casou com minha mãe Isabella ou Bella como ela prefere que a chamem, ela ainda era humana quando me teve, por isso eu nasci metade humana metade vampira.


Às vezes penso que estou em um conto de fadas, pois todos da minha família são vampiros e meus amigos são lobos, mas sem a parte do "E eles viveram felizes para sempre!" Porque digo isso? Porque sou apaixonada pelo meu melhor amigo Jacob Black, sei que ele também é, mas não sei por que as vezes ele me evita. De uns tempos pra cá penso nele como homem e sempre sou repreendida, pois meu pai tem o dom de ler mentes, pra mim isso é uma maldição, pois não tenho nenhuma privacidade. Sei que ele quer o meu bem, mas meus pais me sufocam demais.


Eu e Jake somos inseparáveis, sempre que ele não está na ronda ou na oficina ele está comigo e isso me conforta um pouco. Parece que a cada dia que passa eu o amo mais, é como se ele fosse parte de mim. Quando estamos sozinhos eu consigo ver em seus olhos todo o desejo dele por mim, vejo que ele me quer com a mesma intensidade que eu, mas algo não deixa ele prosseguir, não sei se é medo do meu pai, mas ele sempre me evita quando o clima esquenta entre a gente.


Outro dia acho que ele pensou algo sobre mim, pois meu pai chamou a atenção dele, se não fosse minha mãe, meu pai teria arrancado sua cabeça. Eu só tenho os Quileutes de amigos, pois minha família acha que se eu entrar em contato com humanos eu não vou resistir e acabar machucando alguém, eles não confiam em mim nenhum pouco.


Quando faço alguma birra eles dizem que eu sou adulta e tenho que me comportar, mas quando o assunto é Jake eu sou muito nova, não da pra entender. Tenho uma Ferrari vermelha linda que ganhei de aniversário, todos a dirigem menos eu que sou a dona, acho que eles são um bando de loucos.


Minha vontade é de fugir de casa, pois não aguento todos em cima de mim, mas nem isso eu consigo, pois o dom da tia Alice é prever o futuro e qualquer decisão que eu tome ela é a primeira a ficar sabendo. Estou aprendendo a bloquear meus pensamentos, mas é difícil, principalmente quando estou eufórica demais.


O jeito é levar essa vida como posso. Hoje por exemplo eu vou passar o dia com o Jake e os meninos na praia, está fazendo um sol bonito e é claro que hoje é dia de tirar uma casquinha dele já que não vou ter meu pai pra me vigiar, eu só tenho que tomar cuidado com a tia Alice. Vesti um biquíni branco pequeno e um pouco transparente quando molhado que comprei quando fui ao Brasil, vesti por cima uma regata branca colada e uma sainha jeans curta, coloquei uma rasteirinha que também comprei no Brasil, amarrei meu cabelo em um coque frouxo. Eu estava descendo as escadas quando meu pai já começou com a palhaçada dele.


_ Renesmee essa saia está muito curta. –Ele disse seriamente.


_ Se liga pai, estou indo a praia. Lá vou ficar de biquíni que é menor que essa saia. –Eu disse com sarcasmo.


_ Filha! –Disse minha mãe. –Não fale assim com seu pai.


_ Fala sério mãe, tem horas que o papai viaja! E se eu fosse a uma praia onde...


_ Nem complete! –Disse meu pai fazendo uma careta, pois deixei minha mente livre só para provocá-lo.


_ Oi pequena! –Disse Jake vindo da cozinha e me dando um beijo na testa.


_ Oi Jake. Vamos. –Eu disse pegando em sua mão.


_ Jacob, juízo. –Rosnou meu pai.


_ Já vai começar? –Eu disse mal humorada olhando para meu pai.


_ Vão logo. –Disse minha mãe.


Logo saímos e logo avistei a moto de Jake. Montamos e logo fomos pra reserva, eu estava doida pra me divertir com Jake.


 Edward 


Eu só tenho a agradecer ao Jacob, se não fosse esse maldito imprinting, minha filha poderia estar morta agora. Mas em pensar que um dia ela ficará com esse cachorro, isso me tira do sério. Ele tentou por muitas vezes tirar minha Bella de mim e agora a questão é minha filha. Por ela estar crescendo muito rápido tenho medo que algo fuja do meu controle. Ela ainda é uma criança, mas aparenta ser uma adulta, e com isso os sentimentos dela estão começando a despertar.


Eu não queria que ela ficasse com ele, mas o que eu posso fazer? Sinto que a qualquer hora essa bomba irá explodir. Eu fiz com que ele jurasse não contar a ela sobre o imprinting, em troca eu daria passe livre pra ele frequentar nossa casa e sair com ela e por sorte ele aceitou. Vejo pelos pensamentos de minha filha que ela o ama como homem, os hormônios entre eles estão gritando, realmente não sei mais o que fazer.


_ Edward acorda! –Disse Bella me tirando do transe.


_ Que foi?


_ Estou te chamando já faz algum tempo. Algum problema?


_ Os mesmos de sempre linda.


_ O que você viu dessa vez?


_ O desejo deles estão a flor da pele Bella. –Eu disse afagando seus cabelos.


_ Edward, em algum momento você terá que ceder. Se continuar assim algo de pior pode acontecer.


_ A Belinha tem razão Ed. – Disse Alice se aproximando da gente. – Ela está crescendo traumatizada, você está sufocando-a demais. Não deixa ela ir a escola, ter amigos humanos, namorar com o Jacob...! Depois que ela se tornar uma adolescente rebelde você irá se arrepender. Ela te agride dessa forma porque você invade o espaço dela.


_ Se você soubesse as coisas que ela pensa não estaria dizendo isso.


_ É normal meu irmão. As adolescentes nessa idade pensam nessas coisas, e sentem coisas também!


_ Faça-me o favor Alice! –Rosnei. – Ela é só uma criança!


_ Edward larga de ser idiota! Ela não é normal esqueceu? Ela tem aparência de uma adolescente! Ela pensa e fala como uma adolescente!


_ A Alice tem razão meu amor. Nossa filha pode se revoltar contra você. Acho que está na hora de deixar ela e o Jake namorarem, quem sabe ela melhore o gênio dela?


_ Vou pensar no assunto. –Eu disse irritado.


_ Vocês estão tentando convencer o tapado do Ed há soltar um pouco a monstrinha? –Disse Emmett que estava até então jogando vídeo game.


_ Emmett volta pro seu jogo. –Eu disse sem olhar pra ele.


_ Fala serio Ed! –Ele disse largando o controle no sofá e dando um pulo sobre o mesmo. – Ela está em uma fase ótima!


_ Que fase? –Eu disse sem entender.


_ Na fase do descobrimento! Quem não passou por isso? A descoberta do primeiro beijo... Da primeira transa...


_ Emmett cala a boca! –Disse Alice e Bella ao mesmo tempo.


_ Se aquele cachorro sarnento encostar um dedo na minha filha eu...! –eu disse irritado.


_ Se acalme Edward! Tudo ao seu tempo! –Disse Bella tentando me acalmar.


_ Ligue pra Nessie agora e diga pra ela voltar.


_ Deixa ela se divertir Edward! –Alice disse tentando-me convencer.


_ Se você ficar segurando ela desse jeito vai ser pior! Ela vai querer fazer as coisas escondido! –Disse Emmett.


_ Emmett você não está ajudando. –Disse Bella.


Sem perder tempo corri em velocidade vampírica e peguei o telefone e disquei para o número da minha filha e logo começou a tocar e ouvimos ele tocar.


_ Minha sobrinha é esperta! –Disse Emmett rindo. –Deixou o celular em casa.


_ Edward pare com isso agora! –Disse Bella aos Berros. – Eu estou indo para o chalé e espero que você me acompanhe.


Sem dizer nada Bella saiu sem falar com meus irmãos, eu sabia que ela realmente estava irritada então a segui em silêncio, eu sabia que iria sobrar pra mim.


Próximo

0 Comments: